domingo, janeiro 06, 2008


Ainda por cá andam algumas prendas....

Gostei taanto que resolvi fazer várias iguais....

Assim vai haver pessoas a receber mais uma prenda....

Ainda cá está a tua para levares....

7 comentários:

betinha disse...

Oh miga, bom ano!

Zé Miguel Gomes disse...

Eia, que fixe, uma prenda!

Fica bem,
Miguel

Zé Miguel Gomes disse...

Olá Kris, obrigado pela passagem no meu blog... Deixei lá um link para aqui.

Fica bem,
Miguel

Anónimo disse...

Gostei muita da minha prendinha.. está pendurada no meu quarto em lisboa para todos os dias me lembrar de ti e todos od dias olhar para a minha carantonha feia que acompanham os meses do ano;)

bem,nao interessa.. so te queria mesmo desejra um grande 2008 minha linda.. e que muitos destes novos dias sejam passados em palco, outros a relaxar na tatá com moscatel e café, outros que sejam noites loucas e pronto, alguns a trabalhar;)

beijao grandinho!! guarda-te para a semana que vou a ourem p pormos a conversa em dia.. e bebermos um cafe.. vamos aproveitar os momentos livres enquanto a acapita nazi anda calma;)

Anónimo disse...

essa da capitã nazi é comigo?? a capitã anda embrenhada em tarefas...e cada vez mais apaixonada pelo teatro. Ele há coisas d'um raio...
quero que este ano, mostres ainda mais a vida em palco!
dac

Tininha disse...

Essa da vida era para quem?

Anónimo disse...

sim capita nazi, essa da vida era p quem?? olha que diacho uma pessoa sobe e desce andaimes, canta e dança, faz reanimaçao em palco a um tipo que se faz de morto, anda de aviao, anda de barco, vai até à lua, corre pela floresta (o ze fosforo e camaradas), leva um pai perdido ao encontro de uma filha tb perdida e esquecida (o pastor), sobe p a varanda e desce da varanda (a menina) e ainda faz uma meia maratona.... e tu ainda tens a lata de pedir mais vida.. oh minha amiga..
eheh.. isto já são saudades, muitas saudades.. com que entao queres mais vida??? ok, mais vida terás, estamos cá é p isso, encher o palco que pisamos com vida..

nao é super cris?? beijinho dac e cris..