terça-feira, julho 22, 2008

DECORAR PARA O PRÓXIMO JANTAR


O Fado Da Procura - Ana Moura



Mas porque é que a gente não se encontra
No Largo da Bica fui-te procurar
Campo de Cebolas e eu sem te encontrar
Eu fui mesmo até à casa do fado
Mas tu não estavas em nenhum lado

Mas porque é que a gente não se encontra
Mas porque é que a gente não se encontra

Já estou sem saber o que hei-de fazer
Se seguir em frente ai Madrededeus
Se voltar atrás ai Chiados meus
E o rio diz que tarde infeliz

Mas porque é que a gente não se encontra
Mas porque é que a gente não se encontra

Já estou farta disto farta de verdade
Vou beber a Bica sentar e pensar
Ver se esta saudade ai fica ou não fica
E talvez sem querer não forem lá ver

Sem te procurar te veja passar
Sem te procurar te veja passar

1 comentário:

Liliane disse...

Mas porque é que a gente não se encontra
Mas porque é que a gente não se encontra

Hehe