sexta-feira, agosto 22, 2008

O meu prédio


Hoje apetece-me falar do "meu" prédio.
Composto por 4 distintos andares, todos eles habitados por excelentes pessoas(+/-)
Os Protagonistas (não vou mencionar nomes)

R/chão
Esq-Homem solteiro (sai cedo e entra tarde e é raro estar por casa)
Dir-Casal + 2 filhotes (lindos)

1 Andar
Esq-Me my sel and I
Dir-Jovem casal

2 Andar
Esq-Casal + Filho (agora sem o cão... ainda bem)
Dir-Jovem casal

3 Andar+Duplex
Esq-Desconheço?????
Dir-Jovem casal(bons jantares)

Jantares partilhados entre andares, bancos emprestados a fazerem viagens de elevador, objectos voadores identificados entre varandas.
Por outras palavras é uma loucura.
Não me posso esticar muito porque depois ficavam a saber tanto como eu. E tal como diz o provérbio: "Só sabe do Convento quem lá está dentro"

3 comentários:

Carecaloira disse...

Só tu... fartei-me de rir.

Beijinho
Marina

betinha disse...

Ora bem, terminaste em beleza! Imagina que te lembras de dizer tudo, depois é que era... Oh conta lá, a gente quer saber!

Liliane disse...

Ai esse prédio... Acontecem coisas muito estranhas por aí...