sexta-feira, julho 04, 2008

Fim de Semana 1 dia

Diário de bordo:
O objectivo era sair de Ourém às 10.30h, no entanto, devido a motivos sigilosos acabámos por ter de almoçar no grande restaurante "O pátio da Ti Emília". O nosso "sogro Nobre" serviu-nos 3 sopas de peixe, 1 prato de fressuras e 6 cafés. Noticiámos cerca de 50 pessoas que estávamos prontas para partir nesta aventura interminável, que termina precisamente domingo, para uma pequena escapadela para Viana do Castelo.
Partimos de Ourém às 13h com um sol radioso e ao chegar ao Porto (15h) percebemos que era Novembro. A chegada a Viana registou-se às 17h do mês de Dezembro, choviam cântaros. Depois de algumas discussões e rotundas contornadas 3 e 4 vezes, descobrimos que o nosso cantinho idílico se situava numa aldeia de nome Barroselas. Estamos assim alojadas no Hotel Rural Quinta de S. Sebastião, cujo espaço é fabuloso e o acolhimento um verdadeiro mimo.
Por sorteio e para infelicidade da Tatiana, esta vai partilhar não só quarto mas também a cama com a Dora. O outro quarto é portanto ocupado pela Sónia e Cristina.
Amanhã revelaremos cenas dos próximos episódios. Até lá. Sónia, Cristina, Tatiana e Dora.

5 comentários:

Anónimo disse...

A amizade é como o sal, o vinho, o ar! Eu sei lá...Obrigado miúdas vocês são umas companhias fabulásticas.Amanhã vamos ter um dia lindo espero que com muito sol para podermos aproveitar a piscina! Joquinhas da Sonita

Anónimo disse...

vais ver como elas te mordem Taty...
dora

Liliane disse...

Suas malucas!!!
Bom fim-de-semana.
Beijokas

jpsantarem disse...

Divirtam-se GAJAS... e bebam uns canecos por mim, porquer por aqui o povo está sereno!!!
Barroselas??? Claro que conheço... Eheheh!!!

Anónimo disse...

BArroselas?! Essa grandiosa localidade! Cabras do monte!

Betinha